segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nossa Senhora Aparecida faz milagres?





Hoje é 12 de Outubro, data em que é feita uma homenagem a padroeira Nossa Senhora Aparecida, em que os católicos do Brasil se reunem em todos os cantos para prestar homanagens e agradecimentos a ela. Segundo eles, essa santa faz muitos milagres e o primeiro foi quando os pescadores nada conseguiam pescar no rio Paraíba, até chegarem ao Porto Itaguaçu, onde João Alves lançou a rede. Para sua surpresa, "pescou" uma imagem de Nossa Senhora da Conceição sem a cabeça. Ao lançar a rede pela segunda vez, surgiu a cabeça da imagem. No momento em que a cabeça e o corpo foram unidos, os peixes começaram a pular na rede, em abundância, para a alegria dos pescadores.
Eu fico imaginando, como eles ainda tem coragem de dizer que adoram a Deus?
Ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele prestará culto. O único que tem poder para curar e fazer milagres é o Senhor Jesus Cristo. Pobres católicos! Essa santa nada pode fazer, pois ela foi feita por homens. A palavra de Deus é muito claro quanto a imagens feitas por escultura:
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.(Salmos 115).
O único que tudo pode, é o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário