quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deus com certeza, não gosta de expor as pessoas!

Dias atrás escutei uma história de uma família que por muita luta resolveu ir para a igreja pela primeira vez, pois uma certa pessoa insistia muito. Tinha tudo para ser uma boa história, e no final, depois de uma Poderosa exposição Bíblica, essa família se render e aceitar a Cristo como único e suficiente Salvador.
Mas infelizmente existem "pregadores" (pregadores?) que pegaram uma nova mania, que é de revelar os pecados das pessoas.
E nesse mesmo culto, um certo "pregador" resolveu falar para a família que o esposo estava em adultério. A família ficou muito surpresa e assustada, pois o tal homem tem um problema de saúde, e por isso, quase nem sai de casa. E pior, era recente na cidade e não conhecia ninguém praticamente.

Essa é uma das várias manias que vem surgindo, e que Deus nos guarde disso.
Mesmo que esse homem estivesse em adultério de verdade, Deus com certeza, não gosta de expor as pessoas!
Se essa revelação fosse mesmo da parte de Deus, o que custava esperar acabar o culto, e ir conversar com a família? Ou melhor, apenas com o homem!
Seria com certeza, menos humilhante para a família.Acaba com a reputação de qualquer um. Esse pregador poderia ter acabado com uma família. Se não fez isso, pelo menos garantiram que nunca mais iriam numa igreja.

Portanto, que Deus nos guarde de certas coisas que tem virado moda, pois Deus com certeza, não gosta de destruir a imagem das pessoas, independente do pecado!