terça-feira, 15 de setembro de 2009



Adorai a Deus na beleza da sua santidade!
Qual é o objetivo de irmos à igreja? Será que para cantar, para pregar, para tocar e até mesmo revermos nossos amigos? Ou até mesmo colocarmos nossos assuntos em dia? Será que vamos para mostrar o quando somos bons em alguma coisa, ou para mostrar uma roupa nova?

Em um culto, uma irmã mandou um bilhetinho para o Pastor, pedindo a ele uma oportunidade para cantar um hino para Jesus. O culto foi passando, e devido às muitas programações, acabou não dando tempo para essa irmã cantar. E ela foi reclamar com o Pastor. “Pastor eu queria cantar um hino para Jesus” Disse ela. “Então canta irmã”. Disse o Pastor. “Ah mais, as pessoas já foram embora”. Mais irmã, você não queria cantar um hino pra Jesus? Respondeu o Pastor.

Essa história mostra que o verdadeiro sentido de irmos a igreja e o verdadeiro sentindo de adorar a Deus tem sido esquecido. O principal e único objetivo de irmos a igreja é adorar a Deus na beleza da sua santidade, não para nos exibirmos.
Não devemos ir ao culto também com apenas o intuito de receber uma cura ou uma benção material, é claro que o Senhor nos abençoa, mas o objetivo de ir a igreja não deve ser esse. Muitas pessoas vem a igreja, mais não com o objetivo de adorar a Deus,de serem salvas, libertas, ouvirem a palavra de Deus, mas sim com o objetivo de receberem grandes coisas materiais.
"Mas buscais primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas".Mateus 6.33

Temos ido ao templo para adorar a Deus e ouvir a sua
Palavra? Ou para receber bênçãos e apresentar "louvores" e
"pregações" ao povo?
Reflitam a respeito disso!
Que o nosso Senhor, autor e consumador da fé, nos abençoem grandiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário