Depois de muito tempo, volto para postar um artigo. Peço desculpas pelo tempo que fiquei longe, mas é que por esses dias estive muito ocupado, lendo livros e estudando...
Durante esse tempo comecei a meditar sobre a situação da atual juventude cristã. Nunca tinha reparado isso antes, mas os jovens de hoje em dia estão muito fracos espiritualmente e sem conhecimento bíblico.
Os jovens atualmente não se preocupam em viver uma vida verdadeiramente cristã, como Jesus Cristo nos ensinou. Muito pelo contrário, preferem viver uma vida dando ênfase as suas paixões da mocidade, esquecendo-se de Deus, do seu criador.
Os jovens atualmente só querem saber de se divertir, e muitos dos meus amigos me falaram que compromisso com Deus só depois da juventude, por enquanto, preferem andar por ai pegando meninas e indo a festas, porque o que importa é aproveitar a mocidade.
Meu Deus, o que está acontecendo? Será que eles não sabem que devemos nos lembrar de Deus e andar em temor durante os dias de toda a nossa mocidade?
Será que eles se esqueceram que todo jovem cristão deve viver uma vida buscando crescer em santidade, ficando livre das imoralidades e dos desejos pecaminosos, negando as suas paixões carnais e vivendo uma vida separada para o serviço de Deus?
Infelizmente, eu acho que eles se esqueceram. Eles vem a igreja, mas não colocam em prática o que aprendem.
Hoje em dia são poucos os jovens que buscam os dons espirituais e o batismo com o Espírito Santo. São poucos os jovens que leem a bíblia, que oram, jejuam e evangelizam.
É necessário que os Pastores de cada igreja tome as suas providências, pois a juventude cristã precisa saber que Deus deseja que os jovens vivam em santidade, e mostre para todo o mundo, que somos um povo DIFERENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário