quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Missões.Faça a sua parte!






Andressa Duarte Barragana, um exemplo a ser seguido por todos. Era uma jovem humilde e simples, gostava de evangelizar e de ajudar ao próximo. Certo dia, num acidente automobilístico, faleceu.
Mas a lição que eu aprendi com este vídeo, ficou marcado em minha memória e no meu coração.

Andressa disse que Deus nos dá 24 horas, um dia. E devemos tirar pelo menos 1 hora desse tempo para fazermos um trabalho evangelístico, entregar um folheto. Jesus está voltando, estamos nos últimos dias e os sinas estão se cumprindo.
Ela disse uma frase muito forte, e que nos leva a uma séria reflexão: "Se não fizermos nossa parte agora, se quiser fazer amanhã, talvez não dê tempo".

Isso me leva a pensar:
O que eu e você temos feito? Temos feito a nossa parte?
Tiramos um tempo de nosso dia para fazermos um trabalho evangelísto?

É bem verdade que muitas das vezes não temos muito tempo, pois o mundo hoje em dia está uma correria. Mas, onde quer que você vá ou estiver, sempre irá ter pessoas que precisam ouvir sobre o amor de Deus e de Jesus Cristo.
Igreja, Jesus está voltando. Se não fizermos a nossa parte hoje, talvez amanhã não dê tempo, nem sabemos se vamos estar vivos daqui a 30 minutos.
E se você morrer, no dia do julgamento final, Deus vai ter perguntar: O que você fez para levar a minha palavra a toda criatura? Quantos almas você ganhou para mim?

Lembre-se amados, que Jesus nos deixou uma missão: "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, PARA TODO AQUELE QUE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA".(Mc 16.15)

Eu e você, devemos se conscientizar e lembrar que os tempos estão brancos para a ceifa, e que precisamos levar a mensagem da cruz para que todas as pessoas que crerem não pereçam, mas tenham a vida eterna.

SE NÃO FIZERMOS NOSSA PARTE AGORA, SE QUISER FAZER AMANHÃ, TALVEZ NÃO DE TEMPO.



Que o Senhor possa nos dar sabedoria para que possamos testemunhar e falar do amor de Jesus Cristo da maneira correta.

3 comentários:

  1. Esse exemplo é maravilhoso, quantos estão parados ...o evangelismo fica em em segundo plano.
    Triste mas é uma realidade,existem almas ai fora, esperando não somente os líderes...q cada um faça sua parte.
    Abraço .

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu irmão me iluminou o caminho com a palavra de DEUS e me indicou este blog. Muito tenho a agradecer pois algumas necessidades que eu tinha antes deixou de existir.
    Façamos a nossa parte.
    Que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Brigado pelo comentário Marcelo, que Deus possa ser exaltado e que possamos adora-lo cada vez mais. Continue me acompanhando! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir