sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E nas épocas de eleições?

Domingo, dia 3 de outubro, é o dia em que os brasileiros irão a urna para votar e "decidir" o futuro do Brasil, em diversos cargos, e principalmente o de presidente.
Algumas pessoas que se interessam e veem os debates, poderam pelo menos ver um pouco das intenções e propostas de todos os canditados, e tiverem a chance, de escolher em quem irá votar.
Nós evangélicos devemos ter a consciência de que as eleições se reveste de grande importância para nós, pois somos influenciados pelos poderes de nosso país, por isso a importância de votar no canditado certo e no que melhor oferece condições para nossa religião e nossa fé. Há boatos de que uma certa canditada é favorável ao aborto e também ao casamento de homossexuais, isso é um certo exemplo, de que devemos votar num candidato que não atrapalhe o nosso credo e o nosso modo de defender a Palavra de Deus, que está acima de tudo e de todos.
Devemos também pedir a Deus que nos guie e ajude o povo brasileiro a escolher o candidato certo, pois todos queremos melhorias em educação, segurança e numa vida mais justa e feliz.

No dias das eleições, pense bem em que você irá votar! Não se deixe ser levado por pesquisas e boatos.

Que a graça de Deus seja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário