sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Por que discordar é ter preconceito?

Dias atrás na escola onde estudo na aula de História estávamos tendo um debate sobre os homossexuais e as lésbicas levando em vista, vários fatores como: adoção de crianças, comportamentos em diversos locais, etc...

Foi muito interessante o debate. Mas algumas opiniões não me agradaram muito. Vejamos:

Alguns alunos disseram que não tem nada a ver homem ficar com homem e mulher com mulher pois cada um tem a sua vida e faz o que quer.


Que cada um tem que cuidar da sua vida e faz o que dela querer é assunto indiscutivel, isso é, levando pelo lado social e humano. Pois se vamos colocar em questão Deus e a sua Palavra como fonte de toda a verdade, veremos que não funciona dessa forma, pois temos que viver da forma como Jesus deseja e cumprir os seus mandamentos.
Não quero também desenvolver um longo texto sobre isso, desejo ser mais breve possível para dizer o que penso:

Primeiramente, ninguém nasce homossexual.
Segundo, não existe uma forma de pessoas do mesmo sexo se relacionarem sexualmente, pois as únicas formas existentes são prejudiciais a saúde.
Terceiro, levando para religião, é uma afronta para com Deus, pois tomos sabemos que ele abomina esse tipo de pecado.

Mas enfim, minha opinião foi exposta. E muitos já podem estar pensando: Mas que carinha preconceituoso!
Foi o que aconteceu na minha sala de aula. Mas pense comigo! Não é só porque eu tenho a minha opinião contra ao homossexualismo, que sou um individuo cheio de preconceito. Não é bem assim, é apenas minha opinião. Isso que é errado.
Só porque você é contra o homossexualismo, você é preconceituoso.

Mas também algumas considerações devem ser feitas:
*Sei que devo amar os homossexuais, mas devo odiar o homossexualismo. Devo amar o pecador, mas odiar o pecado. Eu converso com tipos de pessoas assim, sem problemas, mas com o intuito de fazer desviar elas desse caminho, e levá-las para a VERDADE E O CAMINHO CORRETO.

*Esse tipo de pecado, não é pior que uma pessoa que mente ou que magoa e odeia o próximo.


Comentem! E que Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário