segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Situação ficando cada vez mais difícil...

Ontem eu pretendia dormir mais cedo, mas comecei a ver televisão e me interessei por uma programação que passava na Rede TV, sobre um homem que resolveu fazer cirurgias como feminilização da face, implantação de seios, e outras, para tentar ficar semelhante a uma mulher.
Neste debate estava também dois pastores, e um deles, já foi homossexual tempos atrás.
Mas enfim, eu achei muito interessante e queria falar sobre tudo o que penso.

Eu achei aqueles pastores despreparados para esse debate. Vejamos:

Eles deviam ser mais imparciais. Não deviam ficar julgando o individuo em si, mas o pecado que ele pratica.
Umas das coisas que tem que ficar clara, é que os evangélicos não têm preconceito, apenas seguem o que a Bíblia diz, pois é a única regra de fé e de prática de todo cristão.
Deve-se ficar claro, que Deus ama a todos os homossexuais e tem um carinho especial por cada um deles, e que não há diferença entre o homossexualismo para pecados como a inveja, luxúria, ódio ao próximo, mentira, etc.
Mas é uma coisa que Deus abomina e ponto final. Porém, deve se ter muito cuidado e cautela ao ser falar disso, principalmente, quando se tem uma pessoa que é muito convicta sobre o que pensa e quando se tem uma plateia contra.
Virar para a pessoa e falar: Você vai para o inferno, na minha opinião não é a forma correta de se combater. Tem todo um processo antes, que vai desde da explicação de mostrar como o homem caiu, a necessidade que temos de um Salvador, e também de abandonar práticas condenadas e abominadas por Deus. Já diria um bom orador que muitas das vezes não importa o que você fala, mas como você fala.

Pessoas como essa, só Deus para mudar

Não vou trata-lo como mulher, pois o considero um homem, mesmo que faça cirurgia de mudança de sexo, e contando com as cirurgias e transformações já feitas, sempre será um homem.
Ele é mesmo um homossexual que tem convicção de suas ideias, e sabe se defender.Parabéns por isso!
Mas não quer dizer que esteja ele esteja com todo a razão do mundo, porque a luz da Bíblia, todos sabem o destino de pessoas desse tipo.
Mas será mesmo que sua alma é de uma menina?
Será mesmo que só assim, fazendo cirurgias, e se transformando pelo menos aparentemente em uma mulher, acabou encontrando a felicidade?
Acho que nem preciso responder.
Mas, que Deus possa ter misericórdia e julgar segundo a sua reta justiça.
Tomara que de tempo de pessoas desse nível se arrepender, por que se não, seu destino já está traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário