sábado, 9 de janeiro de 2010

BBB 10 pode ter pessoas de sexualidade diferenciada!

Segundo especulações que saem na internet é muito provável que o Big Brother Brasil 2010 tenha pessoas de diferentes sexos. A informação que se segue é que o director Boninho divulgou no seu twitter que o reality show poderá ter uma lésbica. Nos corredores da Globo, são grandes os rumores de que o programa virá com uma grande surpresa, como um travesti.

Se isso mesmo vier a acontecer, digo que isso pode ser um inicio de uma mudança na rede globo para tentar mudar a sociedade brasileira, muito mais do que já influencia. Acho que a emissora tentará passar de forma consciente e inconsciente de que ser gay ou lésbica é uma coisa absolutamente normal(Publiquei que a programação televisiva influencia a sociedade pouco tempo atrás), o que fera os princípios bíblicos.

ROMANOS 1:26 ,27
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário