sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Confirmado! BBB10 tem 2 gays e uma lésbica!

To chegando meio atrasado, mas esse assunto foi o que discutimos no meu programa hoje à tarde. Discutimos e debatemos sobre o bbb10.

A primeira pergunta que discutimos foi: O que você está achando do reality show BBB10?

Tivemos muitas opiniões, mas graças a Deus a maioria diz que a Globo estrapolou os limites dessa vez. Acontece que esses programas vem aguçando a preferência do grande público brasileiro. A globo vem fazendo muito sucesso com seus programas de reality show, e sabendo disso, inventam cada vez mais novidades para ganhar mais audiência, e lançam programas onde a realidade se mistura com a dramatização e a falsificação. Acontece que de forma indireta e direta, esses programas acabam atrapalhando a juventude, e principalmente a cristã, pois acaba fazendo com que alguns jovens deixem suas prioridades, deixando coisas importantes da vida e da fé por minutos na frente da Tv vendo valores morais antibiblícos e pecaminosos perante Deus.

Segunda pergunta: Você acha correto um jovem cristão assistir?

De forma alguma, como também não recomendo. Acontece que tenho escutando e visto opiniões na internet que o público fascinado em BBB, está adorando o jeito de ser dos gays. Segundo eles opção sexual é uma escolha, o que importa é o carater.
Isso de forma alguma é bom para o jovem cristão. Pois eles podem acabar sendo influenciados por esta triste ideia.
Acho que a melhor coisa que nós, jovens e servos de Deus podemos fazer, é defender nossos principios bíblicos e procurarmos coisas melhores e saudáveis para fazer, ao invés, de dar audiência para uma emissora manipuladora que não se importa com os valores morais, e que só pensa em ter sucesso.

Terceira pergunta: O que você acha do fato de ter homossexuais e uma lésbica(há rumores que seja duas) na casa?

Nem preciso falar nada, mas vamos comentar. Graças a Deus a maioria também foi contra, mas tivemos algumas respostas de pessoas que dizem que isso é preconceito e que não tem nada de mal.
Acontece que não tenho preconceito, mas sim defender meus principios bíblicos. Não odeio o pecador, mas sim o pecado, ou seja, não sou contra o homossexual, mas sim contra o homossexualismo. E não preciso citar passagens bíblicas para provar que Deus reprova o homossexualismo, pois isso é fato.

Esse foi o tema discutido no programa Espaço Jovem hoje, dia 15/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário